Total de 26 livros

Silêncios de Amor

Numa montanha russa de emoções, Jem Lester leva o leitor numa viagem pelo mundo de uma família que vive com o drama do autismo. E se o seu filho, sem nunca falar, lhe ensinasse a maior lição da sua vida?


O Dia em Que Te Conheci

Dolorosamente real e de partir o coração, onde a memória e o amor se entrelaçam, esta é uma história incrível e de leitura compulsiva.


Conta-me Três Coisas

E se a pessoa de que mais precisas for alguém que não conheces? Um misto de comédia e tragédia, amor e perda, dor e alegria.


O Outro Lado do Adeus

Uma mãe e uma filha perdidas. Um passado enterrado. Pode um livro esquecido permitir-lhes um recomeço?


Viveram, Riram e Viram Que Era Bom

Duas personagens inesquecíveis que têm uma história para contar. Uma partilha de amor e de perda.


Esta É a Tua Vida, Harriet Chance!

Com uma escrita leve e humorística e um grande coração, nada é o que parece nesta história de aceitação, memória e perdão.


A Casa onde Crescemos

A Casa onde Crescemos é um romance dramático sobre uma família em busca da redenção, provando que não há famílias perfeitas.


O Último Adeus

Cynthia Hand oferece-nos uma lindíssima e comovente história sobre amor, perda, culpa e superação.


O Meu Nome É Leon

Uma história apaixonante sobre o vínculo inquebrável de dois irmãos. Uma lição de vida onde se descobre que o caminho para casa pode ser aquele que menos esperamos.


As Memórias do Nosso Amor

Um livro arrebatador e impossível de esquecer sobre o poder do amor, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.


Um Rapaz muito Especial

Um Rapaz Muito Especial é um romance onde a dor aparentemente irreparável encontra uma reconfortante ligação num gesto de devoção humana.


A Incrível Viagem de Arthur Pepper

Repleta de personagens inesquecíveis e episódios memoráveis, A Incrível Viagem de Arthur Pepper é uma história imperdível sobre o despertar para as possibilidades infinitas da vida.