Total de 16 livros

O Diabo, o Relojoeiro e a Máquina dos Sacrifícios

Preste bem atenção, estimado leitor, pois aqui começará também a sua história, num mundo onde as aparências enganam e as coincidências não existem.


Dark Net

A Dark Net existe! Ninguém sabe o que realmente contém, mas estão prestes a descobrir que o Inferno na Terra está a apenas a um clique de distância.


Mulher-Maravilha: Dama da Guerra

Todas as lendas têm um início. Diana tornar-se-á uma lenda, mas primeiro deverá enfrentar uma jornada (i)mortal!


Normal

Ideal para fãs de Literatura Fantástica, em especial do sub-género Cyberpunk, Normal olha para o abismo e encontra o futuro.


Os Pássaros no Fim do Mundo

Combinando conto de fadas com aventura, Os Pássaros no Fim do Mundo mostra-nos como a ciência e a magia podem ser os dois lados da mesma moeda.


The Call

Uma história de sobrevivência que sobressai entre todas as que existem. É uma lufada de ar fresco, fantástica e poderosa.


Imperador dos Espinhos

Implacável, assombroso e absolutamente impressionante são alguns dos adjetivos atribuídos a esta série bestseller do New York Times.


O Crime do Vencedor

Uma história sobre dois povos em conflito, uma aliança perigosa e uma amor dividido. Lealdades duvidosas, amores proibidos e jogos de poder...esta história tem tudo!


Rei dos Espinhos

Será que o anti-herói mais maquiavélico de sempre vai conseguir reunir os recursos e as forças necessárias para enfrentar uma batalha que parece invencível?


A Maldição do Vencedor

A Maldição do Vencedor é uma história emocionante, cheia de intrigas e segredos, jogos de poder e alianças perigosas, que deixarão o leitor em suspenso até à última página.


Príncipe dos Espinhos

Finalista do prémio Goodreads para Melhor Livro Fantástico e considerado por Peter V. Brett, autor bestseller do New York Times, como a melhor leitura dos últimos anos.


Maximum Ride 3: Salvar o Mundo

Alerta! Um grupo de seis jovens com poderes extraordinários está em fuga. O seu lider é Maximum Ride, ou Max, uma rapariga de 14 anos que consegue voar. Deve ser considerada perigosa.